sábado, 11 de agosto de 2012

Customização: Blusa do Pooh Zumbi.

 Eu tinha uma blusinha velha, eu ia jogar fora e tudo mais, porém tive a ideia de customizar ela, e fiz um tutorial. Segue ai o tutorial:
   Essa era a blusa, ela nem era respingada, assim isso eu fiz pra dar um fundo legal ao desenho.

Fiz um esboço do desenho que eu queria pintar na blusa, é importante o esboço para que você não erre no tecido na hora de pintar. Passei esse desenho pra um tecido branco com carbono e comecei a pintar o Pooh.



   Usei pincéis finos para contornar melhor o desenho e dar mais vida na hora de fazer as finalizações, usei também tinta Acrilex para tecido (não só branca tá gente).

   Depois de terminar de pintar deixei secar completamente, isso levou um dia todo.
     Depois fiz um fundo verde e recortei o desenho do tecido branco.




     Depois posicionei o desenho do Pooh a onde eu queria na blusa (no caso o centro), coloquei alfinetes para ele não sair do lugar e alinhavei.

  Depois de alinhavado, posicionei tachinhas em cima do desenho e comecei a coloca-las.
 

 E esse foi o resultado, ficou bem legal! Então agora fiquem com um beijinho do Pooh.
   
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário